Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Um templo para me esconder

As vezes me contamino sem querer e querendo me contamino!
As vezes inundo inúmeras vezes o meu pensamento intolerante na merda até aprender a cheirar e descobrir que a merda é fedida...
Apanhar de vez enquanto é necessário para saber que dói!
A revolta me ensina que é o pior caminho e se entregar para a própria é suicídio, mas o suicídio que eu falo é o da solidão, pois o intolerante vive só...
Como dói ter sentimentos de raiva!
Como dói sentir a ferida aberta ser tocada!
Como dói insistir nessa raiva interna...
Não aguento mais ver pessoas brigarem por religião, gostaria de não mais ligar a TV ou o algum tipo mídia de noticiários onde o seu foco seja transmitir mais e mais intrigas, mais intolerâncias, mais preconceitos...
Acho que vou procurar um templo budista e me esconder lá até o fim dos meus dias porquanto não quero contaminar-me com toda esse lamaçal podre e fétido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário