Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Meu olho quer ver

Meu olho quer ver
O que as minhas retinas captam, posso descrever como um mero espectador espiando por trás das cortinas!
Vejo descaso, vaidades, racismo, orgulho, hipocrisia, animais na rua à procura do que comer e um afago de alguém que possa chamar de amigo, vejo um bêbado a balbuciar algo que não consegui entender, vi uma ave a descansar do tédio triste que é viver encarcerada do voo podador das jaulas cruéis, ganância, assaltos e furtos, vaidade... Vi uma pessoa prostrada e pronta para orar por um deus que só sabe escutar, enquanto uma criança pobre e suja fica chorando despercebida na esquina de uma frondosa árvore seca e por algum protagonista engravatado percebendo o que viu, torce o nariz e fecha os olhos para as mazelas do seu cotidiano, eu chorei com ela, porque ela protagonizou o descaso de uma nação governada por politicos l que fecharam os olhos e maquiaram  tudo de verde e amarelo esta é a cortina do cotidiano!
Amandio
#politica #paisdofutebol #verdeeamarelo #eleicoes2018 #poesiaacustica #escrevi #autoria #fotografia #philosophy #myeyes
O seu comentário é muito importante para mim. Obrigado por sua visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário