Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dança da chuva

Mais tarde o vento pode vir furioso ao invés de afagar com uma refrescante e suave brisa... E eu aqui com o colorir desbotado no sorrir amarelado,  reclamando de tudo, politica, educação, amor, calor e da saúde, reclamei até do vento que não vem me aliviar o calor.
Eu poderia fazer a dança da chuva agora, mas temo as tempestades que estão por vir...
Eu poderia pedir um beijo, um abraço, pediria algo para distrair a carência momentânea, mas tenho medo de passar por um assediador...
Quem sabe eu me apaixone e resolva comprar uma planta e para a próxima dama eu oferecer um vazo de flores?
Porque o amor é igual uma planta no vazo!
Ela morre quando não tem água...
O amor é a liberdade de um pássaro!
O amor poder ser a fome saciada ou um beijo bem dado...
Mas todos os desejos são meras paixões.
Eu fico aqui colidindo com os meu devaneios e imaginários, fico criando histórias até virar um livro...
Amandio
#instagood
#escrevi #gshow #showdavida #fotografia #poemas
O seu comentário é muito importante para mim.
Obrigado por sua visita!
Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário