Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Quando fechos os olhos


Não preciso ver você para te achar linda...
Preciso sentir você em mim para te achar linda...
Assim você me verá lindo quando não me vir, mas me sentir!
Carece fechar os nossos olhos para que possamos nos enxergar lindos.
Existe algo que a visão externa anula as sensações  dos olhos fechados...
Quando fecho os olhos, vejo-te melhor.
As lagrimas me mostram que sou mais e menos do que sou...
Os sentimentos dilatam quando fecho os olhos.
Quando fecho os olhos, vejo você melhor e vejo-me melhor.
Por isso, quando fecho os olhos, oro melhor, amo-te melhor!
Quando de olhos fechados, multiplicam as chances  de te ver melhor.
Sinto falta do seu rostinho lindo aqui comigo. 
Mas quando fechos os olhos trago-te pra perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário