Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Pronto parei de reclamar da vida

Quando penso que tenho um problemão e que a vida que tenho é injusta até este momento posso ter razão; 
mas será mesmo que sou o único a ter problemas?
Quando caminho por ai percebo que a minha mazela não é nada perante as dos outros, 
porém sei que posso mudar a qualquer momento de problema. 
Portanto, olhando minuciosamente ao meu redor percebo o quão estou sendo egoísta e ignorante, 
resumindo o meu problema não chega aos pés de quem esta nas ruas passando fome ou frio e aqueles que estão nos hospitais neste momento sofrendo com doenças graves já no leito da morte ou aquela criança que não tem se quer um pão para comer ou alguém para educar... 
Aí o meu problema viram um grãozinho, e esqueci o meu problema. 
Pronto parei de reclamar da vida..
.
Amandio Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário