Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Preciso

Preciso
Preciso de paz para alinhar os meus sois; preciso de uma carona. 

Aquela que me leve para algum lugar...
Quem sabe encontrar o meu pai, meu velho pai aquele guerreiro repleto de princípios?
Quero um lugar calmo para que as minhas lágrimas rolem a vontade sem ser incomodado...
Preciso de mais água pura, para lavar as minhas pedras que carregam vários sentimentos, raiva, desolação e solidão...
Quero lava-las para que no próximo ano eu possa ser mais otimista e que minhas lágrimas rolem com menas frequência...
Porque da minha fé só sei eu e ninguém mais, por isso um velho psicodélico me falou: Você é individual, entretanto torna-se responsável pelo que acontece em sua volta e nunca queira tomar o lugar do sol, porquanto você é iluminado por ele...

Amandio

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigado por sua visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário