domingo, 3 de novembro de 2013

Pangeia


Quantas vezes somos pessoas pequenas e limitadas perante as coisas grandes da natureza, somos irracionais quando destruímos o que não compreendemos, passamos da imperfeição quando queremos ser melhores que o perfeito. 
Limitados somos quando queremos eliminar o que não compreendemos, somos imperfeitos quando estivermos ligados a pensamentos de destruições, enquanto a imperfeição habitar dentro de nos ficaremos cegos e não conseguiremos enxergar a verdadeira face da perfeição... 
"O AMOR".
E quando conseguirmos enxergar essa perfeição, daí por diante tudo será fácil como compreender uma transformação complexa de uma mariposa. 
A nossa visão será limpa para entender o objetivo e função de cada ser existente em nosso planeta, daí pensaremos duas vezes antes de derrubar uma arvore ou em pisar um simples inseto, compreenderemos que a limpeza dos nossos lagos, rios e mares é necessário para a sobrevivência dos demais seres, compreenderemos os objetivos de Gaia nas vidas de todas as criaturas do nosso mundo onde vivemos nessa Pangeia criada por Deus. 


O seu comentário é muito importante para mim. Obrigado por sua visita! Volte sempre!