Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Volto a errar

Meu pensamento vive confuso cheio de esperanças
desesperado em busca de algo que me de paz, 
vivendo a beira do abismo ou vive abismado com tantos rodeios...
Realmente estou perturbado, 
mas não estou nem ai! 
Com o que causa em mim.
Quando me vem aquela paz,
aquela pessoa que desejo todos os dias,
aquela loucura que faz-me assim,
eu!
Perco-me no meu ser,
mergulho nas minhas solidões,
ainda procuro ser eu!
Não ser ou estar solitário...
Então a tempestade num copo de vidro quebra,
e os cacos molhados vão ao chão lentamente,
ferindo-me!
Ca fico esperando alguém limpar enquanto sangro por dentro,
por vezes o meu mundo vira um filme de suspense,
terror, comédia, drama ou um romance sem titulo.
Nem sei porque vim a este mundo,
se não percebo o que me acontece ao redor,
destruo-me, dilacero-me, rasgo-me todo
ficando do averso vulnerável ai!
Volto a ser criança para cometer os mesmos erros...
Estabanado, malino fazendo da vida uma gangorra de vitórias e derrotas assim sou!
Perturbado e sereno ao mesmo tempo deixo-me novamente sem rédias sem freios e pulo, pulo até pensar que posso voar e caio de cabeça num lago de lagrimas...
Amandio Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário