Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Sou feliz

Sou feliz dentro das minhas limitações.
Certo que todas as vezes superando o limite interior,
de fato, é motivo de me regojizar.
Sou feliz!
toda as vezes que conquisto o dia! 
Sou feliz por semear a bendita alegria!
Sou feliz por não falar mau de ninguém!
Sou feliz por amar alguém!
Tenho a felicidade no meu intimo por não me misturar...
Por não fazer parte e nem desfrutar 
das mentirinhas das mazelas da vida!
Sou feliz por ter alguém para amar!
Por ter um lar!
Ah! 
Minha felicidade é aquela que já dizia uma certa canção!
Ela brilha no ar!
A felicidade é uma estrela cadente que só uma pessoa ver e se sente surpresa. 
É quando você ouve da pessoa amada um sussurro de um amor declarado.
Ser feliz é quando declamo uma poesia e dela dedico a ti...
É quando grito para todos que te amo!
E ainda posso ser aclamado de louco!
Portanto, sou louco!
Mas todo louco é feliz dentro das suas limitações...
Amandio Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário