Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O poetinha

                                       Quero apenas uma pena,
                               E um copo com tinta,
                               Aquele quarto frio,
                               um livro um agito!
                               gostava tanto daquela caneta?
                               escrevo o teu nome e risco-o novamente,
                               no meu caderno tem versinhos de amor,
                               o meu livro é rabiscado, 
                               portanto meu humor é cinzento!
                               Suponho que preciso de uma auto-ajuda...
                               Para que meus versos possam ter brio,
                               e o meu humor sair das cinzas,
                               possam ter significância, 
                               portanto quando escrevo,
                               maldade já observas
                               no final me odeias por eu ser um poeta. 
                               O poetinha!
  Amandio Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário