Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não existe solidão


Hoje pensei: 
Partirei com meus pensamentos, 
E caminharei pensante até surgir um caos dentro de mim...
Perder-me, irei com meus anseios, fui derrotado pela minha afobação, porém, isso não importa deste modo, ainda tenho o meu devaneio, e é compatível com minha criação...
Com minhas idealidades e com muita criatividade conseguirei concluir meus desígnios? 
Para que eu possa improvisar novas caminhadas e formular novos axiomas...
Continuamente acompanhado desse  poder maior e enigmático que movimenta o meu caminhar.
Oferecendo o bendito ânimo á esse fascínio que não me deixa duvidas! 
Não estamos sós...
E tolo é aquele que se diz estar sozinho no orbe...
Muito bem, isto não é verdade! 
Tenho amigos?
Se eu não tiver, terei um amiguinho algum dia... 
Olhei em minha volta e percebi agora... 
Concluindo...
Deixei de bobagens, vou acreditar mais! 
Não existe solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário