Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Perdão é gratidão



Umas das orações mais linda que já ouvi...



Articulamos muito das maravilhas de Cristo Jesus. Mas esquecemos do quanto perdemos com intrigas inúteis, discrepâncias, poderíamos perdoar os nossos desafetos e sermos puros como Jesus ensina todos os dias em nossas vidas?
Venho aqui falar um pouco do perdão, e toda pessoa que se diz cristã deve olhar para dentro da sua alma e perguntar para o seu âmago o seguinte:
O que estou a fazer de errado quando o meu orgulho fala mais alto?
Ignorância, intolerância!
Como posso Te pedir perdão se não consigo perdoar o meu semelhante e nem a mim?
Devo deixar de ser tão egoísta.

E em fim, rezar:
-Meu amado Jesus, gostaria muito de perdoar o meu próximo, mas mantenho-me distante deste propósito! Como faço para pedir perdão, por não saber perdoar? Senhor, preciso de ti em todos os momentos de minha vida. Quero aprender a perdoar e ser perdoado. Gostaria de ser um testemunho infalível de paz e ternura, que outros seguissem o mesmo desígnio dos teus princípios, quão intensamente a oração do pai nosso:
Pai Nosso, que estais no Céu 

Santificado seja o Vosso Nome 
Venha a nós o Vosso Reino 
Seja feita a Vossa Vontade, 
Assim na Terra como no Céu 
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje 
Perdoai-nos as nossas ofensas 
Assim como nós perdoamos a 
Quem nos tem ofendido 
E não nos deixeis cair em tentação 
Mas livrai-nos do Mal.


O autor deste texto deve ser mencionado
Postado por Amandio Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário