Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quero paz


Observei ao meu redor e colhi todas as desgraças que consegui avistar e ouvir. Finalmente posso concluir:
Quero lutar pela paz, esta que acalma os mares, faz as ventanias bravias virarem brisas leves, paz!
Tu que doutrinas o agressivo tornar dócil, quero ver os lares mais amigáveis. Filho abraçando pai, mãe cuidando dos filhos é sinônimo de amor com o lar sem drogas, sem brigas...
Paz!
Você tem o dom de destruir o ego, torna o vaidoso humilde.
Quero cantar a paz que denote a minha derradeira canção sincera e cheia de brio.
Quero paz!
A possibilidade de se ter paz é busca la com todas as forças, a paz acompanha o amor regida de carinho é companheira fiel

4 comentários:

  1. Oi!
    Tem uma tag pra você no meu blog.
    Passa lá pra conferir!!
    Gostei do blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, não existe paz eterna, assim como não existe agitação eterna. Ambas são momentâneas, embora às vezes durem mais do que se esperava.
    Mas a paz deve durar o máximo possível, é claro. A agitação pode até nos inspirar a fazer certas coisas (e nem toda agitação é negativa), mas é só a paz que permite que a organização seja mantida.
    E viva a paz!

    ResponderExcluir
  3. acho que os duas andam juntas, sem uma a outra mal existe.
    é sempre assim o bom acompanhado do ruim kkkkk se é que existe bom e ruim.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amigo Amandio!Belo poema...a paz!!!A paz que todos nós buscamos e devemos encontrar...
    Amigo...Postei em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentá rio é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe uma ótima quarta-feira,de muita luz e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir