Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vento

Recorro à serenidade onde a brisa assobia e as suas mãos tocam o meu semblante sinto uma leve brisa nos meus cabelos e o vento que sopra trazendo um alivio ao meu corpo exausto.
Isso é um contato majestoso que adentra a pele e em fim posto a alma, são as mãos de Deus em ação no meu espírito imperfeito trazendo-o a perfeição, as mãos do criador dando os ajustes primordiais.
Vem a chuva e eu ainda em silêncio, arrebatado com tanta energia, percebi que é infinita, as pessoas não a entendem e nem sequer sabem o quanto faz bem o silêncio, esquecer as horas os dias, nada me aborrece agora, porque o meu sossego é intenso, repasso e aspiro tudo no surdir do meu dia-a-dia e isto vem das minhas existências vividas de meu legado, um dia vou romper a minha serenidade e tudo será elucidado porque assim será e agora posso prosseguir em passos brandos ou de acordo com as açoitadas de meu coração no qual só eu posso ouvir os golpes que não param.
Concluo a confabulação com uma citação:
Deus é perfeição, ele adentra em mim e de ti trazendo-nos a paz e um ministério específico...







3 comentários:

  1. Lindo texto, gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ^^

    adorei parabéns!!!

    tem resenha nova la no blog
    deixa tua opinião!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    A brisa parece um beijo dos Anjos.
    Eu adoro, e viajo nas sensações divinas.

    Beijos.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir