Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Felicidade

Tal felicidade é como contar carneirinhos antes de dormir é esperar ela chegar depois de um dia longo,
É olhar para ela e sorrir sem contar com a tristeza, que vem sempre diferente súbita e avassaladoramente destrutiva...
Mas, nunca se compara com a felicidade que espanta a vaidade desmonta o orgulhoso que faz o triste sorrir.
Por mais difícil que seja a vida espante a tristeza do seu coração dando espaço para a felicidade que não ofende ninguém pelo o contrário quem é feliz chora canta e sorrir.
Tristeza por hoje não! 

_____________________________________________________


LUANA CIRIACO





BIOGRAFIA - Tenho 21 anos e sonho em realizar os meus desejos mais intensos através da escrita, aos 09 anos escrevi meu primeiro conto de gaveta “As aventuras de Bruna, no internato Sãs Bergas”, e não parei mais. Apaixonei-me pelo Universo Literário, ainda quando criança, e hoje me sinto realizada ao lançar “O Diário de Emily Christine”. Não existe nada mais gratificante do que acreditar em si mesmo, e ver os seus sonhos virar realidade.


LINHA EDITORIAL ROMANCE JUVENIL

O Diário de Emily Christine





O que você faria...
Se descobrisse que tudo em sua vida é uma mentira? Se precisasse morrer para encontrar a verdade?
Depois de receber inúmeras cartas anônimas, e ter sua irmã seqüestrada, Emily é obrigada a correr contra o tempo, para salvar sua família, e desvendar os segredos que rondam o seu nascimento.






DIOGO SOUZA

BIOGRAFIA - Diogo de Souza é escritor de ficção fantástica desde 2008, quando estreou com seu primeiro livro, “Fuga de Rigel” (www.fugaderigel.com.br). Também é autor de “Abascanto, a sombra dos caídos” (www.abascanto.com.br), e “Nêmesis, o retorno de Astarot” Nascido em São Paulo, começou escrevendo peças para teatro e diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de Fuga de Rigel, que o perseguia incansavelmente há vários anos. Ávido leitor, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto, e é incurável jogador de RPG. Atualmente trabalha como gerente de projetos em informática.

BIBLIOTECA DE DIOGO SOUZA

LINHA EDITORIAL: FICÇÃO JUVENIL


Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores telepatas ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir.
“Fuga de Rigel” é um romance paranormal de Diogo de Souza. Ação ininterrupta para você devorar, ou ser devorado


Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa e influente do mundo se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”



Em uma rua isolada da cidade, três seres se materializam em pleno ar. Grigori: guardiões de outra dimensão que lutam para proteger a humanidade da influência de seus irmãos caídos. Érico nunca imaginou que eles sequer existiam, ou que seu pai fosse um deles. Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos.
Sua única vantagem: o Abascanto, ser imune aos poderes sobrenaturais dos caídos e dos grigori. Com ele, terá de impedir os planos que um ser de sete mil anos tem para a humanidade... E rezar para que a irmã faça a escolha certa.
Do mesmo autor de Fuga de Rigel, chega uma história de justiça e compaixão, ideal e corrupção, vingança e perdão; de um plano para salvar o mundo, destruindo-o. “Abascanto, a sombra dos caídos”.



MARIA ALICE

BIOGRAFIA - Maria Alice Lima Ferreira é oficialmente fluminense, de São Sebastião do Paraíba e, de fato, mineira, de EstrelaDalva.Iniciousua carreira profissional, no ano de 1.967, em Estrela Dalva, mudando-se quatro anos após, para Volta Redonda (Rio de Janeiro), onde cursou a faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – Português e Literaturas, tendo exercido o magistério neste município e no município de Resende (Rio de Janeiro), pela Rede Estadual de Ensino. Lecionou também no Colégio Macedo Soares, em Volta Redonda. Aposentada, retornou a Estrela Dalva, onde se dedica a escrever.


LINHA EDITORIAL- ROMANCE


Este livro pretende apresentar uma visão mais otimista da transformação, que ocorrerá, brevemente, no Planeta Terra. Nele o leitor encontrará temas polêmicos, como o uso das células embrionárias pela Medicina, a existência ou não dos OVNIs e uma previsão do Planeta, após as catástrofes, previstas por alguns cientistas, para 2.012 e, por outros, em 2.020. Trata-se de um romance de ficção que, com certeza, prenderá a atenção do leitor. Espero que esta obra seja de alguma forma, em prol de seu crescimento como ser humano. Qualquer semelhança, com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência.




JUNIOR MENEZES



Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTGKKXwJTFhCVaCI94ra4_rEFpMbK25wP35u9zgLMbEXIycJBJvzkGX7q7pwJTYPAnIGro5XnuuGZ-wxlDsI0bRTGLSQZ1l8A9HLoREONfRBuNmfn8QDqE8FHeaVjovK_KK_F8dw2B1AW5/s200/72.jpgBIOGRAFIA - Escrevo e desenho desde criança. Sou fã de livros e filmes de ficção-cientifica e fantasia, isso que me levou ao gosto pela escrita. Sou baterista free-lance (sem banda fixa) toco nas noites da minha cidade e durante o dia trabalho como técnico em informática, atualmente desempregado. Na parte literária, estou buscando meios para divulgar o meu trabalho autoral, claro que enfrento dificuldades devido a falta de conhecimento poucas pessoas me apoioam e algumas até cobram para divulgar. Atualmente tenho três livros publicados na Internet :AKELON UM NOVO MUNDO, AKELON PERDIDOS NO VELHO MUNDO e A CIDADE DOS MARES, mas tenho muitos outros projetos em fase de construção.



BIBLIOTECA DE JUNIOR MENEZES
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO

Após longos anos de aventuras como pirata espacial, Sarah Redner recebeu o convite dos Anciões Galácticos para ser a capitã do cruzador espacial Mendok, uma nave ultrassofisticada e equipada para missões de longos períodos, ela aceitou imediatamente. Em uma dessas missões, o sistema de bordo da nave sofreu uma grave pane, que resultou em um terrível acidente, sem as coordenadas dos computadores, o poderoso cruzador se perdeu e ficou a deriva sob o silencioso firmamento do universo, sendo levado ao planeta Terra, um mundo totalmente devastado, onde a vida se abriga nos lugares mais inóspitos, mas não apenas a vida humana, agora o terceiro mundo está povoado por diversos seres humanóides, insetos inteligentes, criaturas que habitam os desertos, é um planeta repleto de perigos. O passado e o futuro não significam nada. Com a sua nave destruída, e o seu comunicador danificado, Sarah só consegue se comunicar de forma remota uma vez com James Roots, seu atual namorado. Porém, não consegue dizer onde está. Toda a tripulação da nave Mendok morreu no acidente, exceto ela. Sozinha e sem esperança, a capitã terá que descobrir uma forma de reconstruir a sua nave, para poder voltar para Lesmine, planeta onde reside atualmente. Entretanto, os kechanianos também caíram na Terra. Eles irão caçá-la como se fosse um animal. Sarah Redner encontrará amigos em locais que até então pareciam desertos e impossíveis de abrigar a vida. Estes povos são conhecidos como os povos sem rosto e índios verdes ou simplesmente bárbaros errantes. Tais povos, não conhecem a tecnologia, vivem de forma primitiva....


Violência, guerras civis e estelares, desastres ambientais naturais ou provocados e devastação indiscriminada dos recursos naturais dos planetas habitáveis marcaram uma época de total obscuridade da raça humana. Em nenhuma das galáxias habitadas, existe um lugar totalmente seguro. A ganância das civilizações consideradas inteligentes predomina sobre a razão e a manutenção da vida no universo. Opressão, medo e terror dominam as populações da Terra, que vive, atualmente, em constante estado de sítio. Nestas condições, devido ao despreparo em situações adversas, os civis tornam-se presas fáceis nas mãos dos agressores. Para conter este caos que se espalhou por praticamente todos os planetas do Sistema Solar, os Anciões Galácticos, entidade cuja responsabilidade é manter a ordem e a paz nos sistemas afiliados à sua federação interplanetária, tomaram a decisão de criar “os fantasmas negros do espaço”, que seria uma legião de seres de ambos os sexos e de todos os planetas associados. Esta equipe teria a função de servir como uma polícia do Conselho Galáctico. Em uma época em que a lei predominante é a do mais forte, os “Fantasma negros do espaço” Vieram como uma Esperança a mais para as nações das galáxias que clamavam por ajuda. Segundo os Anciões Galácticos, cada planeta teria ao seu dispor uma equipe dos fantasmas negros à sua disposição. Entretanto, por razões de segurança, as identidades e a origem dos membros destas equipes jamais seriam reveladas. Os fantasmas negros usam um uniforme de cor negra e brilhante...



DENIS LENZI


BIOGRAFIA - Sou um pisciniano que vive no mundo da lua sem deixar de ter os pés no chão. Costumo ser brincalhão com os próximos e carrancudo com os desconhecidos. Minha verdadeira paixão são as artes, das cores, dos sons, dos filmes, das músicas e, é claro, dos livros que envolvem mistério, que abordam o sobrenatural e o fantástico. Observador por natureza e amante do misticismo e do mundo inexplorado. Publiquei contos no Recanto das Letras, um livro de ficção na Bookess e outros no meu blog pessoal "More Books & Small Coffee". Como hobby, faço um pouco de tudo:videomaker, capas dos livros, blogueiro que varia entre bobeira e seriedade, apreciador de bons filmes com personagens fortes. Adoro músicas de todo os tipos, mas tenho grande preferência pela new age eletrônica, que me faz viajar e elaborar várias histórias insanas e ao mesmo tempo belas e poéticas. Fã de Tim Burton, Steven Spielberg e Guilherme Del Toro. Meu estilo literário varia de acordo com a minha emoção e imaginação, mas tem forte tendência para o imaginário e a violência (mesmo que esta seja pouco usada). Procuro usar a originalidade, o diferente e - por que não? - um viés insano e impactante tanto nos personagens quanto na história em si. Contos, romances, minicontos, reflexões. Faço e escrevo um pouco de tudo, há sempre uma história em mente para ser transportada ao papel. Nenhuma formação acadêmica, sou autodidata e procuro sempre aprender a fazer melhor, mergulho fundo no mundo da escrita e da arte para compartilhá-lo com as pessoas. Adoro escrever histórias que enaltecem a beleza das simplicidades, que evidenciam os sentimentos dos personagens e sua maneira de ver o mundo, assim como também tenho um grande fascínio por narrar histórias que retratam uma realidade mais violenta ao lado de sublimes fantasias.

BIBLIOTECA DE DENIS

LINHA EDlTORIAL: ROMANCE JUVENIL

O entregador de bonecos

"Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou. Em resumo, a história de David Forlin conduzirá o leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a participar de sua jornada, que, ao modificar...

Um anjo no moinho


"Três crianças se refugiam de uma grande tempestade em um moinho abandonado, que todos dizem ser assombrado. O que será que vai acontecer com elas? Este é um grande mistério que, após um contato extraordinário naquele local, revela a importância da amizade, da fé e da união fortalecida."






MARLI CARMEM


Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdvZe-Mhl1UZg25vHLVr58Wnxk5Ui1cs-Ut6zRM6ndzWzo6tbcL6_MFyPu2BjNVfbi7qbzEJAbXx30w0ocLn8E0xrL_3M-JCnVUmknca9mKIJlRNzfh9oDNecGVDsXQt8y0scid0cY4Xi-/s200/marli3.jpgBIOGRAFIA - À alguns anos, ao ler uma matéria referente à Amazônia a autora Marli CarmenJachnkee, teve o interesse em escrever sobre este lugar! Ela, então, começou a coletar dados para o livro. Com o objetivo de levar ao leitor mais realismo, a autora viajou para a Amazônia e conversou com as pessoas que lá vivem, assim como fotografou e anotou dados importantes para depois utilizá-los no momento de criar a história. O maior objetivo, segundo a autora, em escrever sobre um lugar tão distante, é poder levar conhecimento ao leitor que ele talvez, ainda não tenha. M. C. Jachnkee é natural de Blumenau e vive atualmente em Ascurra. Além de conhecer um pouco sobre a Amazônia brasileira, ela viveu na antiga capital do Império Inca no Peru durante um ano. Adquirindo assim, conhecimento sobre a cultura andina e o idioma castelhano. É estudante de Letras na FURB em Blumenau- Santa Catarina, acaba de lançar seu primeiro livro e já prepara o segundo.


LINHA EDITORIAL: ROMANCE/AVENTURA


Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.






LINHA EDITORIA: POESIA


Este compêndio de poesias retrata a vida de um sertanejo, que desde cedo, aprende que sobreviver é preciso. Relata, o livro, os caminhos percorridos por entre o amor pela amada, e a conscientização pela natureza, bem como retratando a cultura nordestina, e os versos de um poeta sonhador em toda a sua magnificência nos mostra a realidade de um País; a amplitude de um amor, e o sonho por um mundo melhor. Em versos, aponta-nos a simplicidade e a beleza das palavras, cheias de sentimentos e esperança. Um belo trabalho de mais um brasileiro, que como muitos, se mistura na distância dos grandes centros; dos grandes contextos, mantendo a simplicidade e a beleza natural em sentimentos puros. Vale a pena conferir! Folhas do sertão - a realidade em prosa e versos...



ADRIANA VARGAS DE AGUIAR

Biografia: Sou formada em direito, mas não exerço a profissão, não porque não goste, apenas porque não me encontro nela. Atualmente, apenas me dedico aos meus livros e estudos de antigas civilizações. Moro em Campo Grande/MS. Meu hobbie é escrever (rs), mas também aprecio um bom filme, ou documentários. Sou extrovertida - uma pessoa feliz, que encontrou o seu lugar no mundo. Meu estilo literário é fugir dos padrões; escrevo desde ensaios, crônicas, romances, poesias; não sigo nenhum autor como inspiração, e acredito ter um traço característico em meu estilo de se escrever sem estilo; assim escrevo, desde que nasci e tornei-me gente - quando aprendi a escrever! Aprecio me distrair olhando os objetos comuns e descrevê-los de modo a transformá-los em algo alcançado por minha ótica fantasiosa - gosto de transformar objetos em sentimentos. Não tenho grandes ídolos, e nem decoro chavões; e da escrita, espero apenas uma anedota - que assim eu viva, e morra.

Biblioteca de Adriana Vargas

LINHA EDITORIAL: ROMANCES


Quando a vida e a morte se encontram, e entre esses dois pólos existe o amor... Clarice, uma mulher solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo, e na vida real, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um encontro inusitado dentro de um banheiro público, faz com que se apaixonem, e vivem um amor intenso, ofegante, longe dos clichês e tabus. Klaus é portador de uma doença incurável, e ensina Clarice a amar, e a viver a vida intensamente.
O leitor irá rir e chorar com as personagens.
Um livro rico em sentimentos. O voo da estirpe possui todos os ingredientes para que não se apaixonou; para quem está apaixonado, ou para quem possa a vir se apaixonar. Neste romance, o inesperado acontece sem que os personagens consigam planejar ou fugir das situações em que o amor os chama.
Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
AMOR, DESEJO, MORTE, VIDA, LIBERDADE


Um amor proibido que não será perdoado!
Alguém terá que pagar por isso...
Somente o mais forte sobreviverá...
Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, o deus Hermes; abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, inevitavelmente acaba cometendo o Oitavo Pecado e é expulsa do Éden. Conheceu Minos, o rei de Creta,que a pedido de Hermes, passou a protegê-la, porém esta amizade acaba se transformando em um intrigante triângulo amoroso. Envolvida nas malhas de uma paixão proibida, Henaph terá que fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, e a imortalidade.
Entre a missão e a paixão, o que Henaph escolherá?
PAIXÃO, MITOLOGIA, FICÇÃO


LINHA EDITORIAL: DISCUROS INTERIOR

A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive e sente; conteúdo tragado por uma linha literária única e característica à autora, que desvenda através de si, os mistérios sobre o amor pelo homem que o chama de “segredo”; pela escrita que se deriva de seu eu interior. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; uma escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam...






LINHA EDITORIAL: POESIAS


Um convite à imortalização da poesia tão esquecida em nossos dias pelo advento de novos divãs. Tudo passa, tudo morre... Os sentimentos são para sempre, eternizam-se na leitura; no poeta que berra aos sons das palavras cavadas em poços submersos no canto do coração. Este dossiê, feito a luz de velas, mostra o quanto é válido amar, nem que seja por uma única vez... As letras dizem por si e por todos que acreditam no amor. Sejam bem vindos ao universo da poesia...





ROSANE FANTIN


Nascida em Porto Alegre, em 16 de Março de 1959, onde mora.
Casada e mãe de três filhos.
Médica pediatra formada Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre(atual UFCSPA) no ano de 1985.
Pós- Graduação em Administração Hospitalar pela Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul em 1993. Pós- Graduação em Homeopatia pela Sociedade de Homeopatia do Rio Grande do Sul em 2001/2002 Médica pediatra concursada no Município de Viamão, RS, atuando na Secretaria de Saúde Municipal desde 1994. A partir de 2007, começou a escrever fanfics dentro de uma das comunidades do Orkut, por pura brincadeira. A resposta das leitoras ao conto foi um incentivo para não conseguir mais parar de escrever. As histórias foram tornando-se cada vez mais aprimoradas, até que os romances foram tomando o formato de livros. Depois de algum tempo veio a necessidade de testar os textos para um público maior, fora das comunidades do Orkut. Então surgiu o Blog Romances ao Vento, há dois anos, onde passou a expor todos as histórias escritas até o momento. Lá tem publicado seus romances em forma de capítulos semanais à medida que os cria. Os inúmeros pedidos das amigas para que publicasse fizeram com que procurasse um meio de fazê-lo sem grandes custos. Foi quando surgiu a indicação do Clube de Autores. Num primeiro momento foi publicado "Na Rede do Pescador", mais para testar a publicação. Logo em seguida veio "Erik ", considerado um livro mais elaborado e com maior pesquisa histórica, apesar de ele ter sido iniciado para ser uma fanfic. Por último, foi publicado o romance "Um Amor no Deserto ". Todos eles tiveram diagramação, revisão e confecção das capas pela própria autora, à exceção de "Na Rede do Pescador ", onde a revisão foi feita por uma revisora contratada. Agora, falando em primeira pessoa, tenho feito a divulgação nos blogs Doce Encanto(Erik), Meu Livro Rosa Pink(Erik), Lady Graciosa(Na Rede do Pescador), onde já participei concedendo entrevistas, participando de booktour e ganhando resenhas. Além disso, cadastrei os três livros no Skoob. Todos se encontram a venda no site Clube de Autores.
Como falei, a semente foi plantada e estou vendo ela florescer, sem pressa e cuidadosamente.

BIBLIOTECA DE ROSANE FANTIN

LINHA EDITORIAL: ROMANCE

Amy é uma jornalista desportiva muito competente. Uma mulher independente, determinada e de idéias próprias. Numa de suas aventuras jornalísticas, durante o Rally Paris-Dakar de 1986, se vê perdida no meio do deserto do Saara, com sua moto atolada nas areias, em vias de morrer desidratada e sozinha. Mas por obra do destino, é encontrada por um estranho tuareg, que a leva ao mundo do antigo povo nômade, numa aldeia perdida entre as dunas. Ali, se vê prisioneira do homem e indefesa contra as leis da natureza, obrigada a esperar que alguém do mundo civilizado apareça para ajudá-la. Neste ambiente, aparentemente hostil, onde Daren passa a determinar suas ações, surge um sentimento novo, que vai determinar uma mudança irremediável em sua vida.



Baseada no conhecido romance de Gaston Leroux, esta história inicia no momento da fuga de Erik, o fantasma, através dos subterrâneos da Ópera de Paris, durante o incêndio provocado por ele. Decidido a um novo recomeço, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e perseguidores que se mantêm como obstáculos aos seus planos e à possibilidade de um novo amor. Uma aventura que leva o leitor das ruas de Paris ao interior da França, passando pela cidade inglesa de Dover e chegando à fervilhante Londres de 1872, flanando entre os salões da alta sociedade e os bairros pobres à beira do Tâmisa.





Cansada do trabalho árduo em seu escritório de arquitetura em São Paulo e das traições de seu noivo, Isadora Mello parte para um merecido descanso nas paradisíacas praias do Nordeste. Resolvida a não entregar seu coração para mais ninguém, acaba tendo que lutar contra a irresistível atração que sente por Luca, um belo e sensual pescador. Ele esconde um segredo que pode levá-la a mais uma grande decepção amorosa.






PAUL LAW

BIOGRAFIA - Paul Law é escritor, advogado e atualmente estudante de Letras. Homem simples que tem alma de menino e uma imaginação fantástica. É, por isso, um menino-grande. Um menino-grande está sempre em busca de alguma coisa; está sempre melhorando nesta busca. Se eles fossem um desenho, seria como se de esboço passassem a um desenho quase finalizado, mas nunca chegassem à arte-final. Também não poderiam, já que a graça de viver é sempre ser assim: alguém que busca algo. Pensou que se escrevesse, talvez conseguisse passar uma mensagem e foi assim, caros amigos, que ele descobriu que as palavras possuem vida e se mexem por aí para formar histórias. Então ele decidiu, além de ser menino-grande, ser escritor.


LINHA EDITORIAL - ROMANCES


SINOPSE - Edissa se sente culpada e nada que faz ameniza este sentimento. Perdida em vários sentidos, passa a encontrar uma chance quando acidentalmente assume a responsabilidade de ajudar outra pessoa. Nesta jornada cheia de fantasia, a jovem vai se deparar com amigos, inimigos, morte e o amor. Uma aventura que pode nos servir de exemplo.






SINOPSE - O que levaria onze irmãos adotivos a se encontrarem novamente? Segundo o pai desses jovens, o motivo principal é fazer coisas boas... Pai, tem ideias para colocar em prática; um plano para mudar as pessoas. Xeque Mate vai muito além de um jogo; muito além de uma história...







SINOPSE - A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos. Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.







SINOPSE -Ester é uma menina diferente, que acabou por se encontrar em um mundo diferente também. Quais serão as aventuras e os dilemas enfrentados pela menina para que ela, enfim, retorne para sua casa? Quais as pessoas que ela vai encontrar? Essas questões, ao longo da saga serão respondidas e muitas outras serão ainda lançadas. Uma estória mágica, simplesmente.






4 comentários:

  1. Oizinho,
    Gostei bastante.
    (Estou seguindo viu)
    Beijocas, Blanc.

    STHEFANIE PAULA REZENA
    AUTORA E COORD. DE DIVULGAÇÃO
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  2. Como todos nos gostariamos de estar sempre presente,
    mais na realidade temos dois mundos real e virtual.
    O real nos chama as responsabilidades do nosso cotidiano;
    O virtual faz parte do nosso coração cada amigo tem seu cantinho reservado
    dentro de nos.
    Um cantinho muito especial onde nada pode tocar .
    Que Deus te cuide com carinho, Que indique o melhor caminho, Que te ensine sobre o verdadeiro amor,
    Que te perdoe quando preciso for. Só Deus pra fazer tudo tão perfeito! Ser sua amiga é Perfeito!!
    Te desjo uma de muito Amor. Paz e Luz.
    Carinhosamente.
    Evanir
    Estou seguindo-te e te amando para sempre.
    Obrigada pela sua visita fiquei muito feliz de ver você no blog da minha amiga poetisa.
    Nos conhecemos a muito tempo gosto de montão dela.

    ResponderExcluir
  3. Livros super interessantes.
    E eu que agradeço pela visita no blog e pelo convite de parceria do Club dos Novos Autores.
    Seguindo.
    Sucesso!

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que legal o post!!!Iupiiiiiiiiiiii!!!

    Escrevi uma resenha lá no blog...beijinhos
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir