sábado, 12 de novembro de 2011

Bebida alcoólica mata
















Ando observando o que o álcool faz!


Bebida alcoólica deveria ter propagandas restritas em qualquer horário, doravante, a realidade não seja aquela representada na televisão. O álcool mata e vicia tanto quanto o cigarro é fato,  por ser  uma droga licita que estraga a vida de muitos, exemplos no meio artistismo não faltam! Quando você observa aquelas pessoas encenando uma ilusão é muito bonito ver uma felicidade mascarada, pessoas sadias fingindo que estão bebendo, mas sabemos que na vida real não é assim, a bebida traz a ilusão nas propagandas fantasiosas mostrando pessoas sorrindo e tudo mais, e na vida real todos sabemos que não é assim! Naquele momento a pessoa bebe e no dia seguinte mais e mais. Aí te pergunto Quantas porcarias fizestes quando bebias? Envergonhastes até a seus familiares, amigos e na ressaca, sempre fala; nunca mais, nunca mais vou beber, para não passar por isto novamente, infelizmente não é verdade por a bebida te controlar!
Evitar o primeiro como é a coisa mais sensata para fazer, nunca beber...

Venho aqui declarar que sou contra a bebida alcoólica que escraviza e ilude quem bebe! Mas, a partir da bebida vem o cigarro vem a maconha e outras drogas e quantas pessoas que não bebem já morreram por culpa de quem bebe e você ainda é a favor da bebida alcoólica?
Assim como o pulmão de quem fuma o cérebro é prejudicado também, já reparou o figado de quem bebe?
Pense nisto!
Não sou formador de opiniões. Este é o meu ponto de vista, essa é a minha conclusão, por favor, não tenho nada contra a quem bebe, embora não ser a favor da bebida.
























_____________________________________________________________________

CANTINHO DO NOVO AUTOR

Encontros na Noite - MIA




Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.