Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Bebida alcoólica mata
















Ando observando o que o álcool faz!


Bebida alcoólica deveria ter propagandas restritas em qualquer horário, doravante, a realidade não seja aquela representada na televisão. O álcool mata e vicia tanto quanto o cigarro é fato,  por ser  uma droga licita que estraga a vida de muitos, exemplos no meio artistismo não faltam! Quando você observa aquelas pessoas encenando uma ilusão é muito bonito ver uma felicidade mascarada, pessoas sadias fingindo que estão bebendo, mas sabemos que na vida real não é assim, a bebida traz a ilusão nas propagandas fantasiosas mostrando pessoas sorrindo e tudo mais, e na vida real todos sabemos que não é assim! Naquele momento a pessoa bebe e no dia seguinte mais e mais. Aí te pergunto Quantas porcarias fizestes quando bebias? Envergonhastes até a seus familiares, amigos e na ressaca, sempre fala; nunca mais, nunca mais vou beber, para não passar por isto novamente, infelizmente não é verdade por a bebida te controlar!
Evitar o primeiro como é a coisa mais sensata para fazer, nunca beber...

Venho aqui declarar que sou contra a bebida alcoólica que escraviza e ilude quem bebe! Mas, a partir da bebida vem o cigarro vem a maconha e outras drogas e quantas pessoas que não bebem já morreram por culpa de quem bebe e você ainda é a favor da bebida alcoólica?
Assim como o pulmão de quem fuma o cérebro é prejudicado também, já reparou o figado de quem bebe?
Pense nisto!
Não sou formador de opiniões. Este é o meu ponto de vista, essa é a minha conclusão, por favor, não tenho nada contra a quem bebe, embora não ser a favor da bebida.
























_____________________________________________________________________

CANTINHO DO NOVO AUTOR

Encontros na Noite - MIA




Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.

6 comentários:

  1. apoio total, e agora que ta mais pesada a lei é que eu quero ver marmanjo dando uma de esperto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito legal isso.
    Verdade né, fora bebida alcoólica :D

    Beijocas, Blanc.
    MODA E EU.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor do álcool; Nada contra quem bebe, maas acho que só faz mal.. enfim, ótimo post. Seguindo seu Blog, achei ótimo!

    Dá uma olhada no meu? Eis o link: papeldeumlivro.blogspot.com

    Uma ótima semana, abrçs . :D

    ResponderExcluir
  4. Amandio, estou retribuindo sua visita ao meu Blog. Sei que vc está lendo o meu livro, mas gostaria se passar pra vc o PDF dele, que está realmente correto. Sei que a Adriana lhe explicou o fato, que implicou em tantos erros editados,neste anexo, que vc recebeu. Foi um equívoco meu: Mandei para a gráfica um rascunho, sem correção e só me dei conta disso, depois em que já estava tudo consumado. Quer PDF correto? Então, passe-me o seu emai. Adorei esse seu cantinho aqui. Parabéns! Sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE
    AMIGO
    ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM TER MODERAÇÃO PARA BEBER.UM FELIZ FIM DE SEMANA,
    BRISA

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visita em meu blog, e dizer que me encantei com seu blog e já estou seguindo.

    Abraço

    ResponderExcluir