Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Sou nada


Por favor? Preciso de um help! (SOCORRO) para fugir do cercado, quero voar para bem longe e não poder contaminar-me com tanta intolerância, com seu ego demasiado (EGOÍSMO).
Preciso de mais uma dose de musica, aquela canção que me satisfaça. (ALEGRIA).
Devo rir daquela piada que ninguém entende? Deixo de entender aquela pessoa insatisfeita com a vida, que perdeu a vontade de sair de casa, pronta para pular da janela e sumir do mundo!
Procuro um horizonte para completar-me envolvendo-me.
Almejo um beijo que me golpeie, nocauteando-me.
No final, não faço nada, omito-me,
Deixo de servir.
Sou nada! Nada! 
No final sou nada sou.

Um comentário:

  1. Olá, Armando. Estou aqui para agradecer sua amável visita ao blog star. Obrigada amigo! Adorei seu blog... Belo texto e imagem! Renato Russo e esssa musica maravilhosa.Amar a natureza, observar os pássaros hoje são poucos. Bela sensibilidade vc tem. Olha! não consegui entrar como seguidora do blog, pois está dizendo que não existe! Que faço? Grande abraço.

    ResponderExcluir