Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você e eu, Eu e você

Teria medo de viver, fobia se não puder escutar meus gritos enlouquecidos de desejos...
 Queria sifônias dentro de mim, minha razão sem ritos,
deixaria envolver-me assim! Sob a luz da lua deliciosa.
Pediria ansioso o teu abraço,o teu carinho na cama assim desnuda e ansiosa eu e você!
você e eu sob a luz da lua e se enrolar enroscar fundir o nosso ser,
poderia beijar o teu pescoço gostoso e degustar o teu beijo beijado por mim, são os sonhos ofegantes, prazeres de alegria assim é com você.
Sou um poeta sem leitura, meu intelecto some perto de ti...
Permita-me mostrar a lua, peço-te um beijo teu no pratear da lua.

6 comentários:

  1. Olá Amandio!

    Até o pensamento um homem perde diante de uma mulher assim, e é capaz até de perder a cabeça, se for caso disso.
    Gostei do seu blog.

    Abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amândio,

    Visualizei o seu blog, a partir do blog do Victtor, aquele narrador de contos, de cortar a respiração. Você sabe?
    Bom, você me tira a respiração, mas de um outro jeito.
    Que dança de palavras, que penretram tão bem no meu peito!
    Parabéns pelos seus desejos, loucuras, êxtases e sei lá que mais!

    Beijos de luz.

    afectosecumplicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu texto.
    Fique sabendo q vc tem tudo isso...

    " Queria sifônias dentro de mim, minha razão sem ritos,deixaria envolver-me assim! Sob a luz da lua deliciosa."

    Saint-Exupéry já dizia que...

    "Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. "

    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Beijos e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amandio !
    O dia coemça lindo lendo esse post com uma declaração de amor que nos faz sentir a grandeza do sentimento que sente.

    Obrigado pela visita!

    Grande Beijo
    Vivian Pereira / Irene Moreira
    Equipe Vitrine de Promoções
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com
    www.twitter.com/vitrinedepromos

    ResponderExcluir
  5. que maravilha..estou sorteando um livro da Adriana lá no meu blog..ela é maravilhosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PASSANDO P/LHE DESEJAR UM BOM DOMINGO!!!
    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir