Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu cerne


Prefiro ser o que sou gerando-me todos os dias "pensamentos"... 
É a minha existência sem mascaras e as minhas cicatrizes ficando exposta “honestidade”! 
E faz-me vencer, é a teimosia de não desistir e existir para algum propósito invisível não desvendado, "minha pureza e meu eu"...
Quero dar um salto dentro de mim mergulhando em minha alma sem me afogar dentro de mim...
Meu ser, assistido e reinventado a cada passo dado, desde a minha existência, um vídeo interior! Meu perfil assistido sem ser pirateado, copiado, imitado...
Podendo curtir meus momentos vividos no infinito da minha alma e passarei a ter asas, não terei medo de mostrar o que sinto e de poder falar de meus pensamentos "anseios e sentimentos" abertamente sem medo das criticas. 
Assim sou! Corro, preocupo-me em nunca ter mascaras, podendo sorrir quando quero, podendo chorar sem medo de ser visto, demonstrando o meu âmago puro e honesto, assim sou!

6 comentários:

  1. Boa noite Amãndio,

    Li o seu texto duas vezes.
    Excelente e muito bem escrito, desenhado , pensado e concretizado.
    Que bom sermos nós próprios, sem máscaras, sem algemas no pensamento.
    Que bom pôr a nossa alma do aveso, para que todos a possam ver.
    Parabéns! Você e eu somos livres, porque obedecemos à lei do amor.
    Hoje, vou colocar a minha foto no seu painel. Você, MERECE.

    Beijos de liberdade e luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amândio,

    Agradeço, de todo o coração, o comentário, que deixaste no meu blog.
    Eu também escrevo a partir de tudo o que vejo e sinto.
    AS PALAVRAS ME DÃO PRAZER.
    Te desejo uma óptima 2ªfeira, com afagos e abraços.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  3. Ser o que se é muitas é vezes é difícil. Tem um monte de

    Obrigada pelo comentário lá no clube.

    Fique com Deus.

    Francilangela

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Armandio. Somos muito parecidos, pois também não gosto de máscaras, prefiro ser eu mesma, e em virtude disso acabo vez em quando sofrendo algumas consequências, porém faz parte.
    Seu blog é intenso, de um conteúdo que chama a atenção!

    OBS:A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, É A VIRTUDE QUE NÃO PODE SER EM HORA ALGUMA ROUBADA DE NÓS!
    SEJAMOS FIÉIS À ELA, ENTÃO!

    Já estou te seguindo, e com calma comentarei outras postagens!
    Também sou do signo de touro, onde a verdade é fundamental!
    Convido você a passear pelo meu cantinho, e deixar os seus comentários!
    Um beijo, fique com Deus, e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá visitando seu blog..excelentes posts e inspiradores..amei!
    Será uma alegria sua visita!

    Shalom


    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir