domingo, 18 de setembro de 2011

Meu cerne


Prefiro ser o que sou gerando-me todos os dias "pensamentos"... 
É a minha existência sem mascaras e as minhas cicatrizes ficando exposta “honestidade”! 
E faz-me vencer, é a teimosia de não desistir e existir para algum propósito invisível não desvendado, "minha pureza e meu eu"...
Quero dar um salto dentro de mim mergulhando em minha alma sem me afogar dentro de mim...
Meu ser, assistido e reinventado a cada passo dado, desde a minha existência, um vídeo interior! Meu perfil assistido sem ser pirateado, copiado, imitado...
Podendo curtir meus momentos vividos no infinito da minha alma e passarei a ter asas, não terei medo de mostrar o que sinto e de poder falar de meus pensamentos "anseios e sentimentos" abertamente sem medo das criticas. 
Assim sou! Corro, preocupo-me em nunca ter mascaras, podendo sorrir quando quero, podendo chorar sem medo de ser visto, demonstrando o meu âmago puro e honesto, assim sou!