Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Retalhos

Meu pensamento vive confuso cheio de esperanças e desesperado em busca de algo que me de paz, vivendo a beira do abismo ou vive abismado com tantos rodeios...
Realmente estou perturbado, mas, não estou nem ai, com o que causa em mim. Quando me vem aquela paz, aquela pessoa que desejo todos os dias, aquela loucura que faz-me assim, eu! Perco-me no meu ser, mergulho nas minhas solidões ainda procuro ser eu! Não ser ou estar solitário...
Então a tempestade num copo de vidro quebra e e os cacos molhados vão ao chão lentamente ferindo-me esperando alguém limpar enquanto sangro por dentro, por vezes o meu mundo vira um filme de suspense, terror, comédia,drama ou um romance sem titulo.
Nem sei porque vim a este mundo se não percebo o que me acontece ao redor, destruo-me, dilacero-me, rasgo-me todo ficando do averso vulnerável ai! Volto a ser criança para cometer os mesmos erros...
Estabanado, malino fazendo da vida uma gangorra de vitórias e derrotas assim sou! 
Perturbado e sereno ao mesmo tempo deixo-me novamente sem rédias sem freios e pulo, pulo até pensar que posso voar e caio de cabeça num lago de lagrimas e morro afogado em soluços a garganta seca olhos avermelhados de tanto jorrar rios de tristezas, são as lagrimas de um poeta em retalhos...

4 comentários:

  1. Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
    Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Amandio!!

    Lindo texto!!
    Pura intensidade de sentimentos!
    *Vim conhecer seu outro blog e agradecer a visita!
    Beijos!
    Seja sempre Bem-Vindo!

    ResponderExcluir
  3. arrepiei de tão profundo
    retalhos de momentos que não
    se apagam, sei como é isso!

    Lindo demais.

    beijinho.
    Isa

    ResponderExcluir