Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bobão apaixonado

Um bobão apaixonado.
Sou bobo por não deixar de amar;
assim pra você me doo e fico enfeitiçado,
quando acordo você esta assim do meu lado
linda e tão distante,
quando vou para o trabalho peço a Deus uma proteção e
para você mil proteções caio em mim um amor que levanta-me.
Sem você perco-me num deserto e o meu reino,
fica sem rainha e tudo morre até a minha vontade,
sem você perco a vida e a liberdade torno-me um planeta morto...
Peço-te não me deixes, você é a minha coragem de viver uma vida plena e realizada...

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, passando aqui pra dizer que sou o Donnefar, parceiro la no blog, Clube dos novos autores e também para dizer que novos autores estão divulgando suas obras com a gente na parte de Obras no blog, então não deixe de conferir e participar das promoções. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa noite,Amandio! Eu gosto de livros de novos autores.Adorei a dica,e agradeço por lembrar de mim.Grande abraço.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amandio,

    "Bobão é quem nunca se apaixonou de verdade"
    Parabéns pelo Poema e pelo Blog !
    Visitarei sempre que puder !
    Abraço !

    ResponderExcluir