Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cuide bem do seu corpo, ele pode reclamar mais tarde!

Passamos tanto tempo juntos e não nos conhecemos direito.
Vivemos abraçados, vivemos untados e nunca sentimos assim tão juntos...
Você meu corpo!
Que hospeda minha alma, somos agarrados,  assim corpo e alma...
Te estraguei!
Bebendo, usando drogas, comendo porcarias, machucando-te, rasgando-te, desprezando-te...
Fiz tudo contigo, me matei envenenando-te com doses diárias de poluição, acabei com o teu paladar, com o teu cheiro, a tua pureza foi violada, exterminei suas células e hoje minha alma lamenta...
Deveria te cuidado mais, ter ouvido, quando me falavas:
Basta, tá bom, não aguento mais, fiquei doente por sua causa, fiquei dependente de coisas pequenas por você!
Reclamavas e nem percebi!
Porque: eu reclamava junto!
Daria tudo para cuidar mais de ti!



Uma mensagem bonita que eu gostaria de passar a quem visita meu blogger este vídeo é pra você! 
Visitante, um abração e grato pelo carinho...
 











2 comentários:

  1. legal, amor, é isso aí, cuidai bem daquilo que somente eu posso fazer por mim.

    ResponderExcluir
  2. Acordar para a saúde com vistas à vida!
    Que belo porvir! Com a moderação, em ponderação.
    Bacana isso aí! Vá em frente!
    Saúde!
    Abraço grande, Amandio.

    ResponderExcluir