Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Caçador







Com um estilingue nas mãos fitando um alvo! 

Mirou e mirou, 
quando esteva prestes a atirar:
O alvo voou,
sem perceber que estava sendo perseguido
por um guri dando estilingadas.
O guri e seu estilingue fazendo o que achava bonito,
Caçando passarinhos...
Sua primeira e única vitima, um pardal...
Chegou de mansinho sem fazer barulho e bem pertinho atirou acertando o passarinho. 
PlAH!!! 

Caiu e o guri foi logo pegando seu prémio, 

logo percebeu que estava vivo quase morrendo...
O guri chorou ao pegar naquele corpo franzino de penas macias e delicadas!
O passarinho morreu e o caçador também,
o guri deixou de matar, com uma grande lição de vida!
 E prometeu nunca mais dar estilingadas...

Imagens tiradas do google
pesquisa.

3 comentários:

  1. Amiga Adriana, agradeço muito pela menasagem carinhosa em meu blog. Achei seu blog muito bonito, e gostei da mensagem desse poema acima. Quando eu era criança matei um passarinho e também me senti assim quando peguei seu corpo.

    Depois, se você se interessar nos livros me avise, eu os vendo pela internet também e envio com dedicatória e autográfo.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo você confundiu Aqui é o blogger do poeta e seus devaneios Amandio...
    A Adriana é a minha namorada!
    Fica com Deus um abraço...
    Atenciosamente Amandio Sales

    ResponderExcluir
  3. Olá Lindo blog, te convido à visitar o meu, tem coisas interessantes como o seu também *-*

    http://elyhalves.blogspot.com/

    Follow-me,
    Abraços ^^
    Atenciosamente Elisama

    ResponderExcluir