Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Pensamentos


Posso ouvir os teus apelos, 
posso sentir a tua paz, tua guerra interna...
Posso sim!
Mas, permita-me sentir-te?
Há o quanto o te quero!
Os pensamentos meus te buscam e chego até delirar ao imaginar-te assim, linda e pura!
O teu cheiro convidativo e os teus abraços sedutores, a tua boca buscando a minha!
Toca-me com beijos sutis;
Toca-me sem medo de ser feliz!
Vamos bailar ao som do blues!
Voaremos sem asas, por isso, não precisamos de asas!
Os sonhos não precisam de asas e a nossa imaginação faz-nos voar, aqueles voos de adrenalina, voos arrebatadores!
Voar, voar, voar!
Paixões vividas a cada ocasião...


2 comentários:

  1. Passei pra te deixar um beijo na alma e encontrei esse texto lindo...Cheio de amor, de emoção...
    Seus versos são muito intensos.
    Suepr beijo
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir