Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jardins suspensos

O meu coração bate sussurrando o teu nome!
mas ele sussurra o tempo todo;
numa divina sifônia de arritmias batidas!
Batidas para ti;
pedindo-me mais um pouquinho de você, 
nas canções ouvidas, formando ecos de amor ;
Nos campos dos jardins suspensos
é o coração de um homem a sussurrar o teu nome;
batendo bem baixinho!
Querendo-te,
querendo-te 
e chamando-te de meu amor...
Passarinhos sobrevoam no jardim, 
são beija-flores atraídos pelos ritmos de meu coração,
com sussurros e ecos variados,
viajando no doce aroma das flores dos jardins suspensos...

Um sussurro; 
chamando-te e 
buscando-te 
vem!
Ou vou 
até você!


4 comentários:

  1. Deixa-me com o desejo de dançar...
    Uma dança inventada; nada comum,
    Algo que haja transpassar entre as pernas
    Uma invasão interior. Subdivisão... Indivisão...
    ... reciprocidade...
    Entra por entre órgãos e orgasmos...
    Plasmo... Deleite intenso.
    Seu mundo linear, minha vitrine
    Um cardume no aquário...
    Não quero amadurecer...


    TE AMO MEU AMANDIO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vi seu comentário no meu cantinho, me desculpe, mas, não entendi direito rsrs
    Vim te conhecer, e como boa mineira retribuir a visita...estou amando tudo por aqui...tudo muito lindo...Com certeza estarei sempre te visitando.
    Um grande abraço
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandio...
    Estou novamente aqui...agora sim compreendi seu comentário, é que uso a página de comentários, e não percebi que o seu havia sido feito em uma postagem antiga...agora sim, vi que o poema que usei ali é seu...é lindo!, como tudo que voce escreve...gosto muito.
    abraço
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. amei a homenagem meu anjo, você é maravilhoso, o homem perfeito, o homem que eu amo.

    ResponderExcluir