Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Paradigma

Fico louco em pensar que algum momento vou perde-la,
Fico desnorteado em imaginar, que não vou alcançar-la,
Tenho medo de ficar novamente só: sei não ficarei... 
Tenho-te em meus pensamentos,
A minha alma faz união a sua!
E desarmo-me em tudo, 
Vejo-me a falar teu a todo momento e não me canso de falar;
Amo-te: Adriana, és a Rainha de minha alma, És
aquela que falo todos os dias. Trago o nome em meus lábios,
Adriana meu paradigma.
Quando falamos que amamos - Loucos somos:
Mas o insano é aquele que não ama,
sem conhecer a etimologia do sentimento 
Amar é um passo á felicidade,


Paradoxo da tristeza - O amor.


5 comentários:

  1. SEREI PERDOADA POR MEUS PECADOS
    QUANDO TE ENTREGAR O MEU CORPO... REI DE MINH’ALMA
    CREPUSCULO DE UM AMANHECER INVENTADO PARA PRESENTEAR
    A LUA QUE EXISTE EM TEUS OLHOS...
    BANHANDO-ME DE PÉROLAS...

    ResponderExcluir
  2. amei tudo... a poesia, pedaços nossos... a musica, quase nossa apêndice, Te amo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, Amandio!

    Sempre versos de qualidade...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre mandando bem, poeta Amandio.

    Felizes são os loucos e os amantes!

    Abs!!

    > Esta semana posto algo seu novamente no PddD.

    ResponderExcluir
  5. Amandio

    Parabéns pelo poema e por dedicar a Adriana este belo amor. Bjusss em ambos.
    Sil

    ResponderExcluir