Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Letra plantada


Rosa dalia daqui de casa

Sou o semeador:
Planto uma letra em forma de semente, só para ver nascer uma palavra e poder colher frases...
Frases que juntas formam textos plantados,
mas planto o amor que é a palavra vinda da semente lá tem flores e rosas,
Flores que atraem borboletas de poemas,
Rosas vermelhas em formas de beijos cantados.
Sou o que colhe: 

Que aguarda a chuva da imaginação e assim sendo, minha colheita farta e inspirada, tudo que vejo dá fruto, frutos retratados em poemas, frutos graúdos com textos tocantes, muitos não entende o que faço, mas, sem querer tornam-se imortais no que faço,
Personagens imortalizados nas palavras lidas, cantadas e contadas, por fim, distribuo e fico sem nada, só as sementes que guardo em fardos na minha imaginação minhas queridas letras.
Dalia vermelha




2 comentários:

  1. Oi Amandio...

    Com certeza não és uma bobagem! És mesmo um semeador!

    E estou aqui saboreando os néctares do que de ti germinou e em versos floriu...

    Amei!

    beijocas-devaneios

    ResponderExcluir
  2. Por certo é uma obra prima da inspiração poética.
    Beijo os pés da tua poesia, e fico por perto,
    porque essas dálias por certo
    háo de deixar seus tubérculos sob a terra
    e é só o que preciso para levar tuas flores
    para plantar no meu quintal poesia.

    ResponderExcluir