Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Maria


Aqueles olhos, 
tão lindos e expressivos, 
e eu, admirador de tal beleza, 
olhos negros combinando com a face angelical, 
rosto igual não vi! 
Era Maria, 
tão cheia de vida a sorrir, 
e eu de longe a olhar com alegria 
por ela sorrir para mim. 
Maria, o teu nome é agraciado
porque Deus dá a plenitude da tua beleza.


São pequenos textos que vemos o quanto é bom escrever e ler, 
é soltar a imaginação e é pular para um mundo desconhecido, 
ler é aprender, é conhecer, quem ler nunca morre sem saber o que é sonhar 
sobre tudo é voar sem asas, a leitura é mágica.

3 comentários:

  1. "ler é aprender, é conhecer, quem ler nunca morre sem saber o que é sonhar " .... Que lindo amigo; fiquei encantada sem vontade de sair daqui... Ler realmente. é o modo mais gostoso de conhecer alguem, um bj e flores do eden a vc,

    ResponderExcluir
  2. eu vi dentro de mim... anjos com flautas doces; vi meu impeto, instinto e coração; vi sentimentos que não conseguiria escrever, apenas sentir... vi a cara da liberdade, ela sorri e tem uma bola vermelha no nariz; vi as pessoas que me amam e querem o meu bem; vi suas mãos me segurando no medo, sorriu... passou... Vivi e senti - enfim, consegui a eternidade... e vc? o que viu quando pulou da ponte?

    ResponderExcluir
  3. adorei o banho de chuva!!!! respingou aqui, viu? rs; tem que postar o poema aqui, bjs

    ResponderExcluir