Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anjo triste

Dou um sorriso para alegrar a tua vida




Olhos tristes são o que vejo e no teu silencio lágrimas a cair, gota a gota. É tristeza sem fim, parece infinita, cada lágrima um sentimento, uma lembrança derramada, um soluço é dor que anjo nenhum poderia sentir. É o meu anjo da ponte no silêncio de sua alma a chorar, partilha comigo atua dor, por favor! Quero ajudar, se for pecado ajudar um ser celestial feito você, anjo? Perdoa-me, mas ela traz o sol dentre as suas asas e a sua beleza interior me atrai, és mulher na forma de um anjo e meus olhos são dois girassóis que fitam o sol dentre suas asas.

8 comentários:

  1. O anjo da ponte sentiu o seu muro protetor abalado; ficou vulnerável, atormentado pela lembrança de tudo que pensou ter e não tem; por tudo que pensou que a amava, e não era tanto quanto acreditava; sua estrutura causou um ferimento na parte em que mais precisava manter intacta para poder voar... hj, o anjo recolheu suas asas num canto triste e se permitiu apenas a sentir. Amei a música; vc conhece tudo que gosto, por que?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lei pensamentos é um dom que por Deus me deu, mentiraaaa!
    Acho que tenho um sentimento aguçado! tambem mentira!!!
    Pessoas não aparecem por acaso na vida de nimguem! verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. o anjo segue apenas a direção que lhe foi mostrada por Deus... Ele sorri, enche o coração de ´paz e segue...

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ANJO MEU!!! POSTEI LÁ PARA VC, UM RESUMO DO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. E você veio ! Seja muito bem vindo ao Casa!Chorei ao te ler...
    Se vier e eu não estiver , fique a vontade !
    Já me instalei aqui em sua casa maravilhosa e ficarei por aqui por muito tempo!
    Bj
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Aplausos para este belo desfiar de sentimentos. Oportunamente lido neste comecinho da tarde.
    Lindo demais. Parabéns. Já estou na minha segunda visita à tua casa.
    Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Caro Amandio,
    Boa tarde!
    Gostei tanto do seu comentário em cima da minha poesia (A flor dentro de um livro) que vim aqui te agradecer. E, ao visitá-lo, já estou dentro do seu site, te seguindo. Seja sempre bem vindo ao meu blog (www.ludugero.blogspot.com): ludugero desde que me entendo por ludugero. Se gostar, por gentileza, me siga. Será uma grande alegria. Muitas felicidades, hoje e sempre.
    Hiper abraço,
    João.

    ResponderExcluir