Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tristeza de cantar


Sou passarinho,
voo livre, livre,
não me prenda por favor!
Minha liberdade, meu lar,
é a alegria de cantar.
Meu lar, minha mata,
alegria de cantar.
Minha floresta, meu lar, alegria de cantar.
Mas por favor, não me prenda.
Então, canto diferente,
Minha gaiola, meu lar, tristeza de cantar.
Canto com tristeza por ter me arrancado do meu lar,
Asas cortadas sem poder voar. 
 
quero o céu beijar.

Não prenda animais, você gostaria de ser prezo sem saber por que?
Animais silvestres só os permitidos pelo ibama;
Certifique-se se é correto tirar da liberdade quem nasceu livre e vive livre!
Pense!

Um comentário:

  1. AMANDIO,GOSTEI DO SEU BLOG.
    SEI QUE VOCE É UM HOMEN,
    CAPAZ DE REALIZAR,GRANDES E BELAS COISAS.
    POIS VEM DE DEUS,ESSA SUA INSPIRAÇÃO DE AMOR,PELO PRÓXIMO E PELAS COISAS QUE DEUS CRIOU.
    VOU VISITAR SEMPRE QUE EU PUDER,FIK NA PÁZ,BJS.

    ResponderExcluir